35ª Festa do Peão de Taiaçu começa em abril com atrações de peso

Compartilhe esta notícia:

Taiaçu (SP), já se prepara para a 35ª edição da Festa do Peão, que será realizada de 20 a 23 de abril. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Cia. WA de Rodeio e tem como tema “Vai começar tudo de Novo”.

A programação conta com apresentações de renomados artistas da música sertaneja, que prometem animar o público durante os quatro dias de festa. No dia 20 de abril, a abertura será com o cantor Luan Pereira. No dia seguinte, é a vez de João Carreiro subir ao palco. Já no dia 22 de abril, a dupla Matogrosso & Mathias faz a alegria do público. E, encerrando a festa, no dia 23 de abril, João Pedro & Cristiano prometem uma apresentação inesquecível.

O evento acontecerá no Recinto de Rodeios de Taiaçu. Além das apresentações musicais, a festa contará com montarias em touros, com a presença de grandes nomes do rodeio, e outras atrações para toda a família.

A Festa do Peão de Taiaçu é um evento tradicional na região e atrai visitantes de várias cidades da região. A expectativa é que a edição deste ano supere as anteriores em público e animação. Não perca a oportunidade de participar deste grande evento e aproveitar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.

Compartilhe esta notícia: